post-image

Janeiro

Janeiro, desde cedo se apaixonou pela música. Aos 13 anos começa a tocar guitarra, hobbie este que foi desenvolvendo até se transformar num fio condutor para o crescimento de Janeiro como artista. Aos 18 anos decide deixar a sua cidade natal, Coimbra, para se mudar para Lisboa com o intuito de estudar Jazz no Hot Clube De Portugal, Musicologia na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas e dar-se a conhecer ao mundo como músico e compositor.

No último ano da sua licenciatura, com 20 anos de idade, apresentou o EP de estreia “Janeiro”. Gravado no seu home studio improvisado, onde o talento e a força de vontade foram maiores que as próprias condições num trabalho discográfico meio alternativo, que pisca o olho ao fado e ao jazz, mas também à R&B electrónica.

Com influências que vão desde o rock até à bossa nova, passando pelo jazz e música clássica, Janeiro tem uma visão muito clara sobre o caminho a percorrer. Quer continuar a crescer como artista e apresentar canções pop elegantes e sofisticadas que reflitam a vida de todos nós e que, ao mesmo tempo, o identifiquem.

Em 2016, Janeiro vai lançar o seu disco de estreia que promete mexer com o panorama musical português.


 

share-facebook

Imagens

post-img-9
post-img-9
post-img-9
post-img-9
post-img-9
post-img-9
post-img-9