post-image

Anselmo Ralph

“AMOR É CEGO” relata a história de uma relação amorosa!
As músicas que fazem parte deste novo álbum de originais, relatam vários momentos dessa relação, onde, amor, paixão, traição, encontros, desencontros e perdão, são os ingredientes principais.

Ao longo de 15 faixas, cada uma delas precedida por breves introduções que enquadram os ouvintes em cada uma das histórias, Anselmo utiliza distintos cenários musicais para ilustrar tantas vidas, provavelmente vividas por pessoas que o rodeiam e certamente por ele próprio!

Músicas como,
“Casa Comigo”, um deslumbrante pedido de casamento numa batida mid tempo,
“Virou Amor” um hino urban beat com forte personalidade RnB,
“Money”, um dos temas musicalmente mais inovadores deste novo álbum, muito influenciado pelo trap norte americano e que conta a história daquela namorada com quem gastamos todo o ordenado,
“Chin Chin”, com fortes influências do Axê music da Bahia, assinala um dos momentos alegres nas várias histórias do disco,
“Por favor DJ”, um hit, bem ao estilo Anselmo Ralph onde a Afro pop reina e a letra relembra aquele momento inesquecível em que uma música, muito especial, juntou duas pessoas para a vida,
Ou “Todo Teu”, uma balada com a imagem de marca de Anselmo Ralph, elegante, tocante e com um refrão que desperta emoções fortes!
Certamente algumas das palavras cantadas por Anselmo vão marcar algumas das vidas dos seus fãs e seguidores, por estes se reverem nessas letras, por se emocionarem com essas músicas, por acreditarem nos valores e inspiração de Anselmo Ralph …Esta é a formula de sucesso de Anselmo, cantar as vidas reais das pessoas de forma genuína e sentida e estar sempre próximo dos seus fãs!

Após a edição de “ADDC” em 2013, o último álbum de originais, Anselmo regressa à edição discográfica com novo disco, cheio de sucessos e prontos para serem desvendados já dia 26 de Novembro, durante todo o ano de 2017 e ao longo da nova tour que está agora a ser programada e planeada com muitas e boas surpresas!

“AMOR É CEGO” celebra o amor, a tolerância, o respeito pela diferença e pelos defeitos dos outros… ou o que acreditamos serem defeitos nos outros.

A venda que tapa os olhos de Anselmo Ralph, na capa do novo disco, ilustra bem todos os momentos em que fechamos os olhos, esquecemos o menos bom e perdoamos. Sempre, em nome do AMOR.
Venham desvendar o novo disco “AMOR É CEGO” dia 9 de Dezembro, no concerto de apresentação no Campo Pequeno.
Ficha técnica
Produzido por: Nellson Klasszik
Masterizado por: P.Brunkow @ Damp Studio
Misturado por: Nellson Klasszik, Mike @ Radio Vial e P.Brunkow @ Damp Studio
Editado por: BOM SOM
Distribuído em todo o Mundo (exceto Angola) por: Sony Music Entertainment
Período de gravações: Novembro de 2015 a Novembro de 2016

 

share-facebook

Imagens

post-img-9
post-img-8
post-img-3